Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Dota 2: Tigers comunica saída de Dendi e Xepher

1

O astro ucraniano estava emprestado pela NaVi à equipe do Sudeste Asiático desde o começo do ano

A Tigers, equipe de Dota 2 da Malásia, através de suas mídias sociais, anunciou nesta segunda-feira (22) a saída de Danil “Dendi” Ishutin e Kenny “Xepher” Deo do time.

O jogador da Indonésia, Xepher, estava na equipe desde que foi fundada, em setembro de 2018; já Dendi se juntou ao time em janeiro deste ano.

De acordo com o comunicado da organização, Dendi resolveu deixar a Tigers por conta própria devido a falta de bons resultados. Ainda, afirmou que irá em busca de algo novo.

“Obrigado por essa grande oportunidade de jogar no Sudeste Asiático pela Tigers. Foi uma grande experiência com momentos divertidos. Infelizmente os resultados não foram muito bons e então decidi buscar algo novo. Desejo de coração que vocês (Tigers) tenham sucesso e consigam alcançar seus objetivos.” declarou Dendi.

Sobre a saída de Xepher ainda não se sabe o motivo ao certo. A Tigers já estava jogando com substitutos para ambos os players durante a Betway Asian Dota 2 League, campeonato que aconteceu entre os dias 7 e 19 de abril.

Dawei “Xero” Teng, manager da Tigers, disse que será difícil colocar outros jogadores no lugar de Dendi e Xepher, mas que estarão em busca de novos players para encontrar o encaixe perfeito para a equipe.

“Dizer adeus aos jogadores é sempre a parte mais difícil de ser o manager, ainda mais na situação de Kenny e Danil. Quando Kenny se juntou ao time, ele era um garoto muito tímido e tinha alguns problemas em se comunicar com outras pessoas em inglês, mas o seu amor pelo jogo o impulsionou a superar esses limites e crescer tanto como atleta quanto pessoa. O clima de Danil, sempre contagiando com alegria, nos fez superar momentos difíceis e sempre iremos nos lembrar dessa experiência. Será muito difícil colocar outras pessoas no lugar deles, mas nós seguiremos em frente. Tivemos grandes momentos trabalhando junto com Kenny e Danil e desejamos à eles o melhor para o futuro.” comentou Xero.

Com a saída de Dendi e Xepher, a line up da Tigers fica com:

Trịnh “458” Văn Thọ
Kim “Velo” Tae-sung
Sivatheeban “1437” Sivanathapillai

458, Velo, 1437, Dendi e Xepher (Foto: Reprodução/Twitter/Tigers)

Bruna Niro é redatora do PichauArena. Siga o seu trabalho em @nirobruna.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
nelsa batista santos
nelsa batista santos
23/04/2019 14:37

Leva o #Anderson444Santos o moleque joga muito Dota2

1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x