Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Decisões da PGL continuam dando o que falar. Agora o assunto é a distribuição do dinheiro entre as equipes participantes

0

Depois de causar muito espanto no cenário competitivo, sendo a primeira major a utilizar o formato suíço como forma de eliminar equipes diretamente de uma major, outra decisão da organização é bem questionada entre os pro-players. Na Bucarest Major não teremos premiação para metade das equipes que participarem do evento.

Veja também: Major de Bucareste “copia” CS:GO e pela primeira vez temos o formato suíço com eliminações diretas em uma major.

Com o foco do dinheiro indo para as principais posições, os times que ficarem entre o nono e o decimo sexto lugar no torneio não irão receber nenhum centavo de premiação, está é a primeira vez que uma major do circuito profissional do ano não irá premiar uma equipe participante. A equipe brasileira paiN Gaming irá participar do torneio, e irá contar com o jogador Aliwi “W33haa” Omar como substituto de Gabriel “Rayuur” Pinheiro no evento.

W33haa será um dos jogadores da paiN Gaming nesse campeonato, acompanhe tudo sobre o anuncio clicando aqui.
Imagem: Divulgação Facebook da paiN.

Na ESL Katowice por exemplo, tivemos a premiação sendo distribuída para todos os times, e os últimos lugares levaram ao todos apenas 6% da premiação total do torneio. Em contrapartida, a diferença aumenta para a equipe vencedora do campeonato, na ESL One Katowice a Virtus.Pro, campeã do torneio levou $400,000 (quatrocentos mil dólares) para casa, enquanto o futuro campeão da PGL Major irá receber $500,00 (quinhentos mil dólares) em premiações.

Este debate está aberto em sites estrangeiros de notícias e divide muito as opiniões,  gostaríamos de saber a sua opinião sobre o assunto aqui no site do Pichau Arena, deixe seu comentário abaixo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x