Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Dota 2: Natus Vincere joga fora seus pontos do circuito profissional após trocar LeBronDota por desconhecido

0

A equipe da Natus Vincere jogou fora todos seus pontos do circuito profissional com a troca de jogadores. Novo jogador nunca esteve em uma equipe grande.

Na data de ontem a equipe da Natus Vincere anunciou que o jogador Nikola “LeBronDota” Popovic não faz mais parte da equipe, em contrapartida o jogador contratado para seu lugar é o desconhecido Fedor “Velheor” Rusikhin. Acontece trocar um jogador a pouquíssimos torneios antes do The International 2018 é um suicídio.

A equipe vai precisar passar pelas classificatórias abertas, depois pelas fechadas da região se quiser chegar ao principal evento do ano no Dota 2.. Isso por que nenhuma equipe que troca jogadores fora do período de troca do Dota 2 é convidada, equipes como a paiN Gaming por exemplo também sofrem com a regra da Valve e terão que passar pela mesma situação.

Veja também:
Dota 2: Modo de jogo estilo “Battle Royale” será adicionado no Battle Pass do Dota 2
Dota 2: Lil quebra o silêncio e fala sobre sua saída da Virtus.Pro

A situação ainda fica mais complicada quando Lil e Lebron trocaram tweets, Lil twittou “A good person is not a profession” ou seja “ser uma boa pessoa não é uma profissão”, e a resposta de LeBron veio de forma direta, “ A bad teammate is not a profession too, good luck on 5 pós because you’re gonna need it” tradução “Um mau companheiro de equipe também não é uma profissão, boa sorte na posição 5, porque você vai precisar“.

Com estes tweets fica clara a insatisfação do jogador que saiu com o companheiro de suporte. Lil já é reincidente,e meses atrás foi kickado da Virtus.Pro, mesmo com bons resultados.

A ESL já se prontificou sobre o assunto, anunciando que a equipe da Na’vi está fora da ESL One Birmingham. O torneio é uma das últimas majors do circuito profissional do ano e conta com U$ 1 milhão de dólares em premiações.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x