Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Com Lelis na line-up, NiP garante vaga para disputar Major

O ESL One Los Angeles Major acontecerá entre os dias 15 e 22 de março

1

Nesta quarta-feira (12) a Ninjas in Pyjamas garantiu sua vaga para disputar o ESL One Los Angeles Major de Dota 2. A equipe europeia conquistou sua classificação após vencer a Agressive Mode por 2 a 0, em uma partida que eliminatória de “vida ou morte” para os dois times. Vale lembrar que a NiP conta com o brasileiro Lelis em sua line-up. Em 2019, o jogador foi eleito como melhor jogador de Dota 2 do país pelo Prêmio Esports Brasil do mesmo ano.

A campanha da NiP no qualificatório foi boa, porém com altos e baixos. A equipe de Lelis e companhia ficou com o segundo lugar no grupo B, com um score de duas vitórias, um empate e uma derrota. Após a fase de grupos, o time europeu enfrentou a OG nos playoffs do torneio. Nesta ocasião, Lelis acabou sendo derrotado por 2 a 0, e por conta disso, a NiP precisou enfrentar a Agressive Mode em uma partida decisiva para as duas equipes.

No jogo decisivo, a Ninjas in Pyjamas venceu a Agressive Mode por 2 a 0 e garantiu sua vaga para disputar o ESL One Los Angeles Major de Dota 2, que acontecerá entre os dias 15 e 22 de março, nos Estados Unidos. Além do título de campeão, a equipe vencedora ainda levará para casa uma premiação de 1 milhão de dólares (aproximadamente 4.300.600 reais na conversão atual da moeda) e 15.000 pontos do Dota Pro Circuit.

Veja também: FURIA perde para beastcoast e disputará qualify do Minor

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
ronaldo
ronaldo
17/02/2020 14:47

A equipe vencedora não leva 1.000.000 de dolares ……. São 1.000.000 de dolares a ser dividido entre todos os times participantes, o vencedor leva 300.000 dolares—–> https://liquipedia.net/dota2/ESL_One/Los_Angeles/2020

1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x