Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Em entrevista Dendi afirma: “A rotação de jogadores em diferentes regiões só agrega no crescimento do Dota 2”

0

Em empréstimo pela NaVi, o player ucraniano é o atual midlaner da equipe Tigers

Danil “Dendi” Ishutin é considerado um dos jogadores mais emblemáticos de Dota 2. Com uma carreira vitoriosa no jogo da Valve, o midlaner ucraniano se viu em um novo desafio: abandonar a região CIS para defender a equipe malaia da Tigers.

A equipe da Tigers é composta por:

Tho Trinh “458” Van
Danil “Dendi” Ishutin
Kim “Velo” Tae-sung
Kenny “Xepher” Deo
Sivatheeban “1437” Sivanathapillai (capitão)

Em entrevista ao portal indiano AFK GAMING, Dendi afirmou ser mais fraca a região do Sudeste Asiático (SEA), em comparação à CIS.

“Mecanicamente eu acho que a região SEA é mais fraca, mas o mindset sobre estratégias é muito bom; a evolução do cenário está acontecendo de forma muito rápida”, afirma o campeão do The Internacional 2011.

VEJA MAIS
Dota 2: confira todas as equipes qualificadas para o Major da MDL Disneyland Paris
Dota 2: Midas Club garante vaga para a closed qualifier da OGA PIT Minor
Dota 2: Brasil garante duas vagas na Disneyland Major

Sem conseguir se classificar para o Major da MDL Disneyland Paris, o jogador da Tigers já tem o seu próximo desafio: o COBX: Masters 2019, torneio de Dota 2 que acontecerá entre os dias 5 e 7 de abril, em Mumbai, Índia. Será a oportunidade de Dendi conquistar o seu primeiro campeonato LAN na região SEA.

Na sequência de sua entrevista ao portal indiano, o veterano jogador comentou sobre as recentes atualizações de Dota 2 que trouxeram mais liberdade ao gameplay dos players.

“Atualmente, os jogadores podem atuar de muitas maneiras diferentes. O jogo em geral fica mais fácil a cada lançamento de patch. Com isso, podemos nos concentrar em mais movimentação e ações de nossa equipe nas partidas”, comenta Dendi.

Para finalizar, Dendi diz que a rotação de jogadores por diferentes regiões só agrega no crescimento do Dota 2. Além disso, o Boss crava: “O próximo The International, que acontecerá na China, será algo gigantesco! Estou ansioso para que chegue logo”.

Atuando pela Natus Vincere, Dendi foi o campeão do primeiro The International de Dota 2, em 2011.


Foto de capa: Reprodução/Starseries

Thiago Pereira é chefe de redação no PichauArena. Siga o seu trabalho em @Thiagohp18


0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x