Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Dota 2: brasileiros da Chaos EC enfrentam a Alliance pela sobrevivência na Chongqing Major

0

Equipe com base brasileira, a Chaos enfrenta uma das maiores forças atuais do cenário europeu de Dota 2

Na madrugada de hoje para amanhã, a partir da meia noite (horário de Brasília), a equipe da Chaos EC, que conta com os brasileiros Willian “hFnk3” Medeiros, Otavio “tavo” Gabriel e Danylo “Kingrd” Nascimento, enfrenta a Alliance em uma melhor de um (md1) para definir quem continua vivo e avança na Lower Bracket da Chongqing Major.

Os europeus da Alliance possuem uma das melhores equipes do cenário atual. Em uma crescente de resultados em sua região, a equipe encontrou o caminho das vitórias a partir da mudança de função de Jonatham “Loda” Berg, que saiu da posição 1 para a função de coach em seu time.

A Alliance terminou em terceiro lugar na fase de qualificação europeia para a competição na China, perdendo apenas para Team Secret e Team Liquid.

Na Major, a equipe de Loda caiu em um grupo com equipes muito fortes. Em terceiro lugar, a equipe levou a melhor sob a Team Aster, mas acabou derrotada por Fnatic e Evil Geniuses.

Soberana na região sul-americana, a Chaos E.C acabou por perder suas duas séries na Major contra equipes asiáticas. Contra a TNC, a equipe de Kingrd não conseguiu impor seu ritmo e saiu derrotada em dois jogos a zero.

Contra os chineses da EHOME, a equipe dos brasileiros começou na frente, mas perdeu os outros dois jogos de forma rápida. A outra representante da região, a Thunder Predator, também acabou perdendo seus jogos para Team Secret e Foward Gaming.

O jogo começa a partir da meia noite da madrugada de segunda para terça, e você pode acompanhar nos canais da Missclick TV, Beyond The Summit_PT e ColdFox TV.

Foto: Divulgação/Twitter/Chaos E.C.


0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x