Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Dota 2 : Dominante, paiN Gaming vence Natus Vincere e garante vaga na fase final da Epicenter XL de

0

Vencendo a Na’Vi por 2 x 0, equipe de Dota 2 da paiN Gaming garante vaga na fase final da Major de Dota 2.

Primeiro jogo: Ambas as equipes precisavam muito Dota 2 para garantir vaga nos playoffs da competição, e o começo de jogo não foi muito bom para a equipe da paiN Gaming, começando com uma tripla avançada composta por Lina, Vengefull Spirit e Slardar, a equipe ucraniana colocou muita pressão na Luna de hFnk3 que praticamente começou a fase de rotas 0/2.

Veja também: CCnC crava “algumas equipes têm informações privilegiadas dos beta testers do jogo” EternalEnvy e Suma1L também não estão contentes

Na linha do meio a escolha de Batrider de Dendi em cima da Templar de W33haa foi muito inteligente, e com boas rotações e uma excelente Molotov, a equipe da Na’Vi confirmou a vantagem no early game.

Mesmo tendo problemas para controlar as jogadas agressivas da equipe ucraniana, o time da paiN manteve o farm próximo, trabalhando muito bem sua selva e rotas laterais. E em um roshan forçado pela Na’Vi, a equipe brasileira soube trabalhar seu posicionamento e ganhou a briga no roshan, mesmo não ficando com o objetivo final, a equipe brasileira acabou forçando recompras e equiparando o patrimônio.

O jogo estava muito bom para a equipe da paiN, que controlava a selva inimiga, mas na primeira briga a equipe da Na’Vi conseguiu trabalhar bem em torno da Aegis em Dendi para vencer a teamfight.

Mas o destaque fica para o controle brasileiro de rotas, com um excelente trabalho de mapa, e abusando do kit de habilidades da Luna, a equipe da paiN conseguiu levar mid e bot sem dificuldades. O Morphling e Lina da equipe ucraniana estavam na rota do topo no momento do push, e não tiveram o tempo de reação necessário para defender sua base, com isso o jogo já estava praticamente decidido para a paiN, que precisou dar ainda uma última investida.

Segundo jogo.
O jogo 2 começou muito bom para a equipe da paiN Gaming, com a escolha de Lina e Luna, novamente a equipe brasileira pode abusar da aura de dano de hFN, controlando bem as lanes e não deixando a Medusa da equipe ucraniana crescer no jogo, foi facil para a a paiN Gaming dominar a selva ucraniana, e a primeira briga decisiva aconteceu aos 14 minutos, quando W33haa encontrou o Earthshaker de LiL

Depois da briga, a paiN dominou todas as lanes, abusando completamente da metralhadora de dano físico da Lina para dar dano às estruturas, a paiN Gaming não teve problemas para finalizar a partida.

Com isso a paiN se garante nos playoffs na chave dos perdedores, eliminando a Natus Vincere da competição. Data e próximos oponentes ainda serão divulgados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x