Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Dota 2: Complexity anuncia Tavo na equipe

0

A Complexity Gaming, organização norte-americana de esports, anunciou nesta terça-feira (14) a contratação, em período de teste, do player brasileiro Otávio Gabriel “Tavo” Cerqueira Silva para a equipe de Dota 2.

Tavo entrou no lugar de Jaron “monkeys-forever” Clinton, que também estava passando por período de teste no time desde 22 de abril deste ano.

Tavo estava atuando pela Chaos Esports Club desde janeiro deste ano. Porém, no dia 08 de maio, a organização comunicou a saída do jogador da equipe. O player, que também já passou por times como paiN Gaming, Midas Club Elite, T Show e SG e-sports, irá jogar pela primeira vez fora da região sul-americana.

VEJA MAIS
Dota 2: guia Qualifier SA da EPICENTER Major
Dota 2: Dota Pro Circuit (DPC)
Dota 2: Entrevista exclusiva com hFn

Assim, a line up de Dota 2 da Complexity Gaming passa a ser:

Galvin “Meracle” Kang Jian Wen
Linus “Limmp” Blomdin
Otávio Gabriel “Tavo” Cerqueira Silva
Zakari “Zfreek” Freedman
Adam Erwann Shah “343” bin Akhtar Hussein

O primeiro desafio do novo roster será o qualificatório da EPICENTER Major, última Major da temporada 2018-2019 do Dota Pro Circuit (DPC). O qualify terá início nesta quarta-feira (15) e irá ocorrer até o dia 19 de maio.

A região norte-americana contará com duas vagas para a Major. Além da Complexity Gaming (coL), também irão disputar o qualify as equipes: Evil Geniuses, beastcoast, Forward Gaming, J.Storm, Team Xolotl, Young Drug Gaming e Black Sheep.

Atualmente a coL ocupa a 21ª posição do Ranking DPC com 132 pontos.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x