Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Dota 2: Chaos E.C. é eliminada da Chongqing Major. Evil Geniuses, Liquid, Fnatic e Vici Gaming continuam na briga

0

Além da Chaos, representante brasileira no campeonato, Thunder Predator, J.Storm e TNC Predator também estão fora da Major

Nesta quarta-feira (23) mais quatro equipes se despediram da Major de Chongqing. As representantes sul-americanas Chaos Esports Club e Thunder Predator, a norte-americana J.Storm e a filipina TNC Predator foram eliminadas.

Evil Geniuses, Team Liquid, Fnatic e Vici Gaming continuam na briga pelo título da Major, além de uma premiação de US$ 350 mil e 4,950 pontos no Dota Pro Circuit (DPC) para a primeira colocada.

Confrontos

Chaos Esports Club x Vici Gaming

O primeiro duelo dessa rodada aconteceu entre a equipe representante sul-americana da Chaos E.C e a asiática Vici Gaming. Os chineses saíram vencedores por 2 x 1 e avançaram no campeonato pela Lower Bracket.

A Chaos, que possui em sua line up os brasileiros Danylo “Kingrd” Nascimento, William “hFn” Medeiros e Otávio “Tavo” Gabriel, não conseguiu uma boa sinergia em seus drafts. Apesar de uma boa apresentação individual de seus jogadores, a equipe não conseguiu superar o teamplay dos chineses, sendo eliminada da Major.

Drafts da partida entre Vici Gaming e Chaos Esports Club (Foto: Reprodução/JoinDota)

Evil Geniuses x Thunder Predator

No embate entre a norte-americana Evil Geniuses (EG) e a peruana Thunder Predator, os peruanos iniciaram com um pequena vantagem. Apesar da Thunder manter o placar de kills a seu favor durante quase toda a partida, a EG disparou no patrimônio e abriu a série em 1 x 0.

No segundo jogo, os norte-americanos garantiram uma certa vantagem desde o início, o que os fez dominar o jogo e, com apenas 29 minutos, fechar a série e eliminar a Thunder do torneio. A EG segue na Major pela Chave dos Perdedores.

Drafts da partida entre Evil Geniuses e Thunder Predator (Foto: Reprodução/JoinDota)

Fnatic x J.Storm

No terceiro confronto do dia, a Fnatic abriu vantagem de patrimônio e torres no early game. Apesar de um placar de kills equilibrado, a norte-americana J.Storm não conseguiu avançar e, aos 53 minutos, a equipe de Daryl “iceiceice” Koh levou o jogo.

O segundo game teve um início equilibrado. Porém, após a fase de rotas, a Fnatic abriu vantagem e atropelou a J.Storm. Com um placar de kills de 37 x 12 e uma vantagem de patrimônio de 26k, a Fnatic, aos 34 minutos, levou a série e manteve-se na disputada do campeonato. Já a J.Storm foi eliminada.

Drafts da partida entre Fnatic e J.Storm (Foto: Reprodução/JoinDota)

Team Liquid x TNC.Predator

No último duelo do dia, TNC conseguiu uma pequena vantagem de patrimônio e algumas torres no início. Porém, com uma briga ruim ao subir a base dos europeus da Team Liquid, a TNC pareceu ter se desestabilizado e acabou perdendo sua vantagem. A Liquid soube aproveitar o erro da equipe adversária, dominou o jogo e conquistou a vitória na primeira partida.

No segundo game, a Team Liquid teve um early game melhor que a sua adversária. Apesar da TNC conseguir diminuir um pouco a diferença de patrimônio e kills e deixar a partida mais equilibrada, não foi o suficiente para parar o Gyrocopter de Chu “Shadow” Zeyu. Os europeus dispararam na frente e fecharam a série por 2 x 0, garantindo sua permanência na Major e eliminando a equipe filipina.

Drafts da partida entre Team Liquid e TNC.Predator (Foto: Reprodução/JoinDota)

Próximos Jogos

O campeonato dará uma pausa nesta quinta-feira (24) e retornará no dia 25, a partir das 02h00 (horário de Brasília), com a terceira rodada eliminatória da Lower Bracket e a final da Winner Bracket. Os jogos irão ocorrer com a presença do público, na BLOOMAGE Cultural and Sports Center, China.

25 de janeiro, sexta-feira

02h00: Evil Geniuses x Vici Gaming

05h30: Fnatic x Team Liquid

09h00: Virtus.pro x Team Secret

Tabela dos Playoffs da Chongqing Major (Foto: Divulgação/Twitter/StarLadder Dota2)

A transmissão das partidas em português poderá ser acompanhada pela Twitch da MissClick TV, Twitch da BeyondTheSummit PT e pelo canal do Youtube do ColdFox.

Foto: Divulgação/Twitter/StarLadder Dota2

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x