Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

beastcoast é a campeã sul-americana do ESL One

A equipe peruana derrotou a NoPing por 3 a 1 na grande final

0

Nesta sexta-feira (3) aconteceram os jogos entre as equipes representantes da América do Sul no ESL One Los Angeles 2020. A peruana beastcoast sagrou-se grande campeã da região após derrotar os dois times brasileiros, FURIA e NoPing, e chega como uma das grandes favoritas pela região sul-americana. Vale lembrar que o torneio está acontecendo em um formato completamente online por conta da grave pandemia do coronavírus que atingiu o mundo.

Na grande final, a beastcoast enfrentou a equipe brasileira NoPing. A peruana venceu a série MD5 (melhor de cinco) por 3 a 1, e mostrou a força de seu time. As partidas foram muito disputadas, mas por tomadas de decisões melhores e mais eficiência nas lutas, a beastcoast levou a melhor e saiu como campeã sul-americana do ESL One Los Angeles 2020.

Vale lembrar que a beastcoast contava com o brasileiro Lelis em sua line-up. Ele foi eleito melhor jogador de Dota 2 do país em 2019, pelo Prêmio Esports Brasil, além de ser um dos destaques da equipe da NiP nesta temporada. Mesmo que o jogador tenha jogado pelo time peruano, Lelis continua sendo jogador da Ninjas in Pyjamas.

Veja também: Alliance Anuncia Mudanças Em Sua Line-Up

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x