Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Bardo deixa a equipe de Dota 2 da SG e-Sports

0

A equipe da SG e-Sports que é patrocinada por Pichau Info, Intel e AOC acaba de anunciar que o jogador Lucas “bardo” Ferreira não faz mais parte da equipe atual de Dota 2. Com isso Emiliano “c4t” Ito é agora o novo titular e capitão da equipe.

Procurada, a SG e-Sports veio por meio de Pedro Barbosa, um dos sócios da equipe comentar sobre a saída do jogador, e a efetivação de “c4t” no time.

A saida do Bardo foi uma decisão pessoal por parte dele, e o resto dos jogadores deu o aval para colocarmos o c4t em seu lugar. Como a SG tem contrato com o Bardo até o final do TI, acertamos com ele que ele poderia sim dar esta pausa na carreira dele desde que ele não entre em outro time até o fim do TI.
O c4t já tinha tido muito contato com a line-up por conta do período que ele ficou como coach da SG. Os jogadores sentem-se à vontade com ele e por isso escolhemos ele substituir o bardo

Bardo começou a tomar notoriedade no Dota 2 nacional ao lado de Willian “hFnk3” Medeiros na lendária Jungles King em 2014, depois disso passou várias equipes como Keyd.Stars, CNB, INTZ, paiN, Swag e Tshow. No final de 2016 o jogador entrou para a Midas Club, que mais tarde trocaria Leonardo “Mandy” Viana por Adriano “4dr” Machado para se tornar a atual equipe da SG e-Sports.

Bardo é um dos principais capitães e drafters do Dota 2 nacional, muito respeitado o jogador foi campeão da Pichau Masters 2017 com a SG, além disso o jogador também participou de vários torneios importantes pelo mundo, como ESL One Hamburg 2017, WESG 2017, DotaPit Season 6, Starladder I-League Invitational season 3 e outros.

A equipe da Pichau Arena tentou entrar em contato com o jogador, mas não obteve resposta até o momento do lançamento da matéria.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x