Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS:GO: IEM Rio Major tem ingressos esgotados e fãs reclamam

Instabilidades no site e esgotamento dos ingressos geraram reação da comunidade

0

Logo após o início das vendas dos tickets às 14h desta quarta-feira (25), para o IEM Rio Major 2022, houve instabilidade no site e o esgotamento dos ingressos. O campeonato de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) terá sua primeira edição no Brasil.

O número de tickets para o evento não foi revelado pela plataforma, com preços variando entre R$ 90 e R$ 1,9 mil. Levando em conta que quem comprou ingressos para o Major em 2020 — e não pediram reembolso —, a quantidade de ingressos seria abaixo do total de vagas da casa.

Tendo a maior parte da comunidade reclamado sobre as instabilidades e esgotamento em tempo recorde do acesso ao campeonato, houve uma grande comoção nas redes sociais sobre o acontecido.

Alexandre “Gaules” Borba, fez uma publicação em seu perfil oficial na rede social perguntando quem conseguiu adquirir os ingressos para o torneio. Até o perfil da equipe MIBR respondeu o tuíte dando a entender que também não teria conseguido comprar o ticket.

O evento está marcado para ocorrer na Jeunesse Arena, localizada no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O espaço conta com capacidade máxima para 18 mil pessoas, e é atualmente o maior espaço coberto para realização de eventos na cidade maravilhosa.

 

Leia Mais:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x