Ícone do site Pichau Arena

CS2: FURIA se vinga de equipe que foi algoz no Major

Foto: Reprodução/PGL

O primeiro dia de IEM Chengdu 2024 – campeonato internacional de Counter-Strike 2 (CS2), começou na madrugada desta segunda-feira (8), e a FURIA conseguiu se vingar da Lynn Vision, que os derrotou pelo PGL Major Copenhagen 2024.

A partida aconteceu em formato melhor de um (MD1) e o mapa que sobrou após banimentos foi a Ancient. Mesmo tendo alguns rounds abaixo do esperado e tendo alguns sustos, os brasileiros conseguiram controlar o game e saíram vitoriosos, por 13-9.

O time de Gabriel “Fallen” Toledo e companhia começaram atuando pelo lado contraterrorista (CT) e apresentaram um começo forte. Logo de cara já conseguiram converter os quatro primeiros rounds, mas no final das contas, a primeira metade terminou em 7-5.

 

 

Já quando passou a atuar como terrorista, a FURIA continuou forte e ditando o ritmo de jogo. Pouco a pouco foram conseguindo encontrar alguns pontos e conseguiram também sair com a melhor no segundo tempo, findando a partida.

Com o resultado positivo, agora o time brasileiro jogará mais uma partida ainda nesta segunda-feira (8), valendo a classificação para a próxima fase do campeonato. O próximo adversário, no entanto, sai do confronto entre Tyloo Esports e MOUZ.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile