Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FalleN e mais: 3 personalidades corajosas nos eSports

Fallen, Nobru e Baiano integram lista da redação

0

O cenário brasileiro de esportes eletrônicos é cheio de altos e baixos, mas algumas pessoas acabaram se destacando entre outras. A redação da Pichau Arena fez uma lista contando um pouco mais da história de três figuras perseverantes do competitivo brasileiro. Confira personalidades corajosas nos eSports:

Bruno “NOBRU” Goes

Nobru é ex pro player do Corinthians
Imagem: Reprodução/Nobru

Com um início difícil nos eSports, enfrentou todas as dificuldades e chegou ao topo: foi pro player no Corinthians, venceu um Mundial para o seu time do coração, ganhou diversos prêmios importantes e virou uma figura consolidada no cenário antes mesmo de sair do Timão. Agora, ele tem seu próprio time de Free Fire ao lado de Cerol. Um exemplo!

Gustavo “Baiano” Gomes

Baiano começou carreira como jogador profissional
Imagem: Reprodução/Riot Games

Com uma carreira de pro player cheia de dificuldades nos eSports, brilhou: superou um tumor, jogou fora do Brasil, virou comentarista e após juntar dinheiro, conseguiu presentear os pais que tiveram uma vida difícil com uma mansão. Ainda organiza torneios solidários, ajudou pessoas com doações de máscaras na pandemia e também criou um time de Wild Rift.

Gabriel “FalleN” Toledo

Imagem: Reprodução/Team Liquid

Uma das personalidades mais corajosas – ou malucas? – dos eSports. FalleN foi responsável por fundar o cenário competitivo de CS aqui no Brasil e também teve um longo caminho para viver do sonho, jogando até campeonato de Cross Fire para juntar dinheiro e investir na carreira. É uma das principais figuras não apenas da modalidade dentro e fora do Brasil, mas também nos eSports em nível mundial.

E você, quem acha que faltou na lista?

Leia mais:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x