Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CSGO: Confirmado IEM Rio Major 2022 no Rio de Janeiro

Os playoffs estão previstos para ocorrer entre 10 de outubro e 13 de novembro

0

Por meio de tuíte no seu perfil oficial, a ESL Brasil confirmou hoje (24) que o IEM Rio Major 2022 — primeiro Major de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) do Brasil  será sediado no Rio de janeiro. O evento acontecerá entre os dias 31 de outubro e 13 de novembro.

O tuíte em questão conta com um vídeo que começa mostrando o influenciador e veterano do cenário Gaules anunciando com aparente felicidade que o campeonato será no país do futebol. Ao final do vídeo o streamer divulga a hashtag #OMAJORÉNOSSO. Veja:

 

O torneio contará com três etapas, onde os classificados em cada uma delas parte para a próxima fase. Contando com 24 equipes no total, o evento promete ser um dos maiores campeonatos de eSports da América do Sul.

A premiação será de 1 milhão de dólares (cerca 4.8 milhões de reais), e a venda de ingressos se inicia nesta quarta-feira (25). Os times classificados para a primeira etapa do evento ainda não foram divulgados.

 

Imagem Reprodução/ESL Gaming

A Challengers — primeira parte do evento —, que acontece entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro, 16 times serão classificados pelo RMR, onde apenas 8 poderão seguir no circuito.

A etapa Legends, começará no dia 5 e vai até o dia 8 de novembro. Os oito times que garantiram as melhores posições na Challengers disputarão com mais 8 equipes pela permanência no circuito. Dos 16 grupos, apenas oito seguirão para a Champions

A final do IEM Rio Major 2022 — Champions —, será de forma presencial, entre os dias 10 a 13 de novembrto na Jeunesse Arena, na cidade do Rio de Janeiro. Nesta fase as oito melhores organizações irão disputar o troféu do Major.

 

Leia Mais:

Minas no FF: Representações femininas no competitivo de Free Fire

VALORANT: veja os resultados da segunda semana do VCB 

AMD divulga Ryzen 7000, ultrapassando 5.5GHz e RDNA 2

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x