Ícone do site Pichau Arena

CS:GO: DreamHack anuncia o adiamento dos seus eventos presenciais para 2021

Foto: Divulgação/HLTV

A DreamHack anunciou nesta segunda-feira (10), o adiamento dos seus eventos presenciais para o ano de 2021. A decisão da organizadora, veio por conta da pandemia de COVID-19. Todos os eventos de 2020 será mantidos em formato online. 

Os eventos que serão adiados são DreamHack Rotterdan, DreamHack Hyderabad, DreamHack Atlanta, DreamHack Winter e DreamHack Madrid. Todos eles estavam programados a partir do mês de outubro. 

“Nosso objetivo na DreamHack é proporcionar grandes experiências em nossos eventos, unindo comunidades para esses festivais de fim de semanas compartilhados e amados em todo o mundo”, disse Marcus Lindmark, co-CEO da DreamHack .

“Este vem sendo um ano diferente para todos, mas estamos comprometidos a trazer nossos festivais de volta em 2021. A DreamHack vai continuar seguindo as orientações do Centro de Controle e Prevenção de Doeças (CDC), Organização Mundial da Saúde (OMS) e Agência Pública de Saúde da Suécia, assim como outras autoridades nacionais de saúde para orientações sobre o retorno de nossos festivais”, finalizou.

Mesmo com os adiamentos dos seus torneios, a DH segue com sua programação com eventos online. No último fim de semana, começou a primeira competição da segunda temporada de 2020 de CS:GO, a DH Open Summer, no qual conta com as equipes brasileiras FURIA, Team oNe e Yeah. 

0 0 votes
Article Rating
Sair da versão mobile