Ícone do site Pichau Arena

CS:GO: Após ser dispensando da Vorax, ryotzz anuncia sua aposentadoria

Foto: Divulgação/BBL

Na última segunda-feira (30), Leon “ryotzz” anunciou sua aposentadoria do competitivo de CS:GO. O jogador foi dispensado junto da escalação titular da Vorax, na última semana e não vai mais atuar como jogador profissional. 

O jogador revelou sua aposentadoria em suas redes sociais, no qual afirmou que com a chegada da pandemia do novo coronavírus, impôs diversas dificuldades ao jogador.  

“2020 foi um ano extremamente difícil para todos, para mim não foi exceção, e ao mesmo tempo conseguiu ser um dos mais importantes para o meu desenvolvimento pessoal, hoje sou muito mais consciente de quem eu sou, de quem eu quero ser e como eu quero chegar lá”, afirmou.

ryotzz começou sua carreira em 2017 passando por equipes como a Virtue Gaming, Black Dragons, Bootcamp Gaming, W7M e Vorax (ex-Prodigy). 

O jogador obteve grandes resultados com a W7M, onde conquistou a Brasil Game Cup 2018 e a ESL LA League Season 4.Pela PRG, o ryotzz conquistou a segunda colocação do Esportsmaker Invitational 2020, no qual perdeu para a BOOM na grande final.

0 0 votes
Article Rating
Sair da versão mobile