Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: paiN dispensa dupla semifinalista de Major; Saiba mais

Jogadores quase conquistaram o mundo no primeiro Major do ano

0

– A paiN Gaming moveu dgt e dav1deuS ao banco de reservas
– Jogadores não chegaram a completar 1 ano de casa
– Maior conquista foi o 3°/4° lugar no Major Austin 2025, primeiro mundial da modalidade do ano

A paiN Gaming anunciou na tarde desta terça-feira (09), que moveu os jogadores profissionais Franco “dgt” Garcia e David “dav1deuS” Tapia ao banco de reservas do elenco de Counter-Strike 2 (CS2).

Com a organização, ambos alcançaram o 3°/4° lugar no Major Austin, primeiro mundial do ano da modalidade. O uruguaio dgt chegou ao time em abril deste ano após dispensar interesse de várias  equipes antes de assinar com os tradicionais, incluindo a FURIA.

Já o chileno dav1deuS teve um pouco mais de tempo de casa, o atleta chegou em janeiro e quase completou um ano presente. A organização passou por sequências inconsistentes e após a eliminação no Stage 3 do StarLadder Budapest Major resolveram fazer mudanças.

O anúncio do movimento foi feito pela rede social X (antigo Twitter), os tradicionais agradeceram a dedicação e profissionalismo da dupla enquanto atuaram no elenco titular. Confira como está a escalação momentânea:

  • Rodrigo “biguzera” Bittencourt
  • Lucas “nqz” Soares
  • João “snow” Vinicius
  • Henrique “rikz” Waku – Técnico
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x