| Getting your Trinity Audio player ready... |
– molodoy chegou na FURIA em 11 de abril de 2025
– Mentiu seu nível de inglês
– Conquistou quatro títulos Tier S desde então
O Danil “molodoy” Golubenko contou uma mentira do bem para entrar na FURIA? Durante transmissão da PGL Bucharest, campeonato internacional de Counter-Strike 2 (CS2), na MADHOUSE TV, o Gabriel “FalleN” Toledo, também conhecido como “Professor”, contou uma história de bastidor sobre a contratação do atleta cazaque.
📰Leia mais:
- CS2: Duelos dos playoffs do PGL Bucharest são definidos; Veja
- CS2: Legacy tem dia duro no PGL Bucharest 2026
Molodoy foi contratado pela pantera, por uma indicação de FalleN, em 11 de abril de 2025, quase um ano atrás, e desde lá a história da organização dentro do CS2 mudou completamente. O profissional virou uma estrela e ajudou o time a conquistar quatro torneios Tier S.

Então, com sua chegada o time precisaria falar inglês e o Professor comentou que molodoy mentiu seu nível no idioma baseado em suas experiências no jogo Tibia, confira:
“Você sabe que o Molodoy mentiu para nós, né? Molodoy falou que falava inglês e não falava inglês porra nenhuma (com tom de brincadeira). Ah, você ta louco mermão, deu uma mentida boa […] O cara jogou Tibia em inglês, comprava item no Tibia e falava que era fluente em inglês na hora de passar no RH, pô” – FalleN
🚨 Tibia: Lord Paulistinha sofre o maior golpe da história do jogo 🚨
E essa resenha aqui kkkkkkkk
O FalleN falou durante uma transmissão da MADHOUSE na PGL Bucharest que o molodoy enganou a galera falando que era fluente em inglês antes de entrar no time kkkkkkkkk
O moleque é ligeiro pic.twitter.com/7zw3dCWP6L
— CS ao contrário (@contrariocs) April 7, 2026
Um mês após a lineup ser formada com a chegada de Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis, molodoy revelou para um criador de conteúdo de CS2 que a equipe era trilíngue dentro do servidor.
O próximo compromisso competitivo da organização será na IEM Rio 2026, no Rio de Janeiro. Com duelo na estreia contra a Passion UA, na segunda-feira (13), às 17h30 (horário de Brasília).