Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Brasileiros têm jornada interrompida no PGL Bucharest 2026

O MIBR perdeu por 2x1 no duelo contra a 3DMAX e foi eliminado do PGL Bucharest 2026

0
Getting your Trinity Audio player ready...

– Nesta quinta-feira (9), começaram os playoffs do PGL Bucharest 2026
– O MIBR enfrentou a 3DMAX
– Os brasileiros perderam por 2×1 e estão fora do torneio de Counter-Strike 2 (CS2)

Nesta quinta-feira (9), ocorreu o primeiro dia da etapa final do PGL Bucharest 2026. Nesta fase do torneio de Counter-Strike 2 (CS2), apenas o MIBR representava o Brasil, já que a Legacy não conseguiu avançar para os playoffs.

Leia mais

O Made In Brazil entrou nos servidores durante a madrugada para enfrentar a 3DMAX em MD3 (melhor de três). Este estágio do campeonato será disputado no formato de eliminação simples, ou seja, ao perder uma série, a equipe está fora. Os brasileiros iniciaram a partida com vitória, porém não conseguiram vencer mais nenhum mapa e acabaram derrotados por 2×1. Confira os resultados:

MIBR vs 3DMAX

  • Inferno: 13×9 (MIBR)
  • Ancient: 16×11
  • Nuke: 13×9
Elenco de Counter-Strike 2 (CS2) do MIBR.
Imagem: reprodução/MIBR via X

Agora, o próximo compromisso do MIBR no FPS (First-Person Shooter), de acordo com informações da HLTV, é o CS Asia Championships 2026, que está previsto para acontecer entre 20 e 24 de maio, em Xangai, na China. Legacy e paiN Gaming também estão confirmadas na competição.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x