Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Legacy tem duelo das quartas de final da ESL Pro definido

O primeiro adversário da Legacy nas quartas de final da ESL Pro League Season 23 é a Aurora

0
Getting your Trinity Audio player ready...

– A Legacy foi a única equipe brasileira a continuar na ESL Pro League Season 23
– O clube jogará contra a Aurora na próxima sexta-feira (13)
– O duelo vale a vida na competição

Nesta terça-feira (10), ocorreu o último dia do Stage 2 da ESL Pro League Season 23. Vale lembrar que, no começo desta fase do torneio de Counter-Strike 2 (CS2), Legacy, paiN Gaming (PNG) e FURIA representavam o Brasil. Agora, somente a Legacy segue firme para o estágio final.

Leia mais

Na última segunda-feira (9), a FURIA eliminou a paiN Gaming (PNG) da competição. Já na tarde desta terça-feira (10), a pantera foi eliminada pela Astralis após perder a série MD3 (melhor de três) por 2×1.

A Legacy finalizou o Stage 2 com o placar 3:1, isto é, três vitórias e uma derrota. Agora, a equipe retorna aos servidores na próxima sexta-feira (13) para o primeiro confronto das quartas de final. O embate será contra a Aurora e já tem horário definido. Confira:

  • Legacy vs Aurora – Sexta-feira, 13 de março – 09h15 (horário de Brasília)
Time de Counter-Strike (CS2) da Legacy.
Imagem: reprodução/Legacy via X

Nas quartas de final, o clube brasileiro terá apenas uma chance para se provar. Em caso de derrota na série contra a Aurora, a Legacy está automaticamente eliminada do campeonato do FPS (First-Person Shooter). Em caso de vitória, os brasileiros avançam e jogarão novamente no sábado, às 11h45 (horário de Brasília), contra a Astralis ou Spirit.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x