Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: A LOUD vai entrar no competitivo da modalidade?

Organização já fez uma nova adição antes mesmo de anunciar a entrada

Getting your Trinity Audio player ready...

– Rumores indicam a entrada da LOUD no CS2
– Possivelmente assinaram com o 22° melhor time das Américas
– Já anunciaram um analista

Rumores indicam que a entrada da LOUD no Counter-Strike 2 (CS2) é iminente. De acordo com a Dust2 Brasil, uma das maiores organizações de eSports no Brasil assinou com seu primeiro time na modalidade.

📰Leia mais:

A D2 Brasil apurou que a LOUD fechou a contratação do elenco que atuava com o nome de “Largados y Pelados”, atualmente na 22° posição no ranking das Américas da Valve e em 8° na HLTV.

No último domingo (10), a equipe conquistou o título da CCT 2026 South América Series 1 ao vencer a Isurus por 2×0 na grande final. Confira a escalação completa:

  • Leonardo “zmb” Toledo
  • Guilherme “happ” Bento
  • Leonardo “Leomonster” Enrique
  • Gustavo “divine” Santicioli
  • Alisson “Alisson” Farias
  • Pablo “disturbed” Fernandes – Técnico
Imagem: reprodução/HLTV

E a “LOUD” não para por ai, nesta última terça-feira (12), o time anunciou a chegada de Regino “reg1no” Trindade como analista. Regino atuará do lado de disturbed (head coach) para guiar os atletas.

Reg1no já atuou como jogador no “O PLANO B”, academy da organização na época. Além disso, trabalhou como treinador da paiN e da Galorys Academy, além de ter exercido a função de analista do time principal antes de chegar à Largados y Pelados.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x