| Getting your Trinity Audio player ready... |
– karringa saiu da FaZe
– Estava na equipe há cinco anos
– Chegou em time multimilionário
Um dos maiores IGLs (In Game Leaders) da história do Counter-Strike (CS) está de casa nova. Finn “karrigan” Andersen, atleta de 36 anos, é o mais novo reforço da Falcons, equipe árabe multimilionária.
📰Leia mais:
- CS2: Final Do IEM Rio 2026 Termina Em 3×0; Confira
- CS2: FURIA Vs Falcons Define Terceiro Lugar Do IEM Rio 2026
Karrigan estava na FaZe Clan desde fevereiro de 2021, totalizando cinco anos de estadia e diversos títulos, incluindo nove títulos de Tier S (de acordo com a Liquipedia) e um Major em 2022, na Antuérpia. Além disso, venceu um Grand Slam, que premia a equipe vencedora de quatro eventos da ESL em uma janela de período de 10 torneios da organizadora.
Karrigan na Falcons
Agora, o experiente jogador reforçará a Team Falcons, equipe que finalizou a IEM Rio 2026 na terceira posição após vencerem a FURIA na disputa pelo terceiro lugar, no último domingo (19). Diante disso, confira a nova escalação titular da lineup, que teve o Damjan “kyxsan” Stoilkovski movido ao banco de reservas:
Excited to announce that I’m joining Falcons and reconnecting with my old brothers Niko and Danny, together with new teammates that I’m excited to work alongside with. Let’s make history 💚 #FalconsAreHere https://t.co/d2i1LgmDTV
— karrigan (@karriganCSGO) April 20, 2026
- Nikola “NiKo” Kovač
- René “TeSeS” Madsen
- Ilya “m0NESY” Osipov
- Maksim “kyousuke” Lukin
- Finn “karrigan” Andersen