Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Jogo pode ter customização dos agentes

Leak foi dado por Gabe Follower, famoso insider da comunidade de CS

Getting your Trinity Audio player ready...

Segundo Gabe Follower, famoso leaker da comunidade, os jogadores poderão customizar seus agentes e até mesmo as galinhas presentes nos mapas no Counter-Strike 2 (CS2). Ainda conforme investigado pelo profissional, os personagens do jogo terão cosméticos de máscaras, chapéus, óculos, calças e sapatos.

A customização de agentes era um rumor que vinha sendo alimentado pela comunidade há algum tempo. E na última sexta-feira (1), Gabe revelou alguns códigos e imagens presentes nos dados do jogo que comprovam que as modificações podem estar no CS2.

“Parece que os desenvolvedores do CounterStrike estão trabalhando na implementação dos primeiros conceitos / ideias. Além das “peles de animais” para galinhas, podemos ver a personalização de corpo inteiro de agentes, como máscaras, chapéus, óculos, calças, sapatos”, disse.

No dia 22 de março a Valve revelou a chegada da nova versão do FPS. Atualmente, o título está em fase de teste limitado via Steam e tem previsão de lançamento no verão americano de 2023. A nova versão trará update para o motor gráfico Source 2, algo muito aguardado pelos jogadores.

Com a implementação de nova qualidade gráfica, o jogo terá muitas melhorias visuais. Além disso, alguns mapas serão remodelados e também chegará um novo sistema de anti-cheat VAC, assegurando uma melhor experiência de jogo ao usuário.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x