Ícone do site Pichau Arena

CBCS divulga como será a temporada do circuito em 2021

CBCS

O Circuito Brasileiro de Counter-Strike (CBCS) está de cara nova. Após o anúncio das novas parcerias – Gamers Club, Gaules e Omelete Company -, o circuito foi reformulado e irá conter cinco campeonatos no total.

O circuito completo irá fazer uso do mesmo ranking de times, e os que tiverem a melhor pontuação irão disputar o CBCS Finals em dezembro, cujo prêmio é 200 mil reais.

O circuito

O torneio começa com a CBCS Elite League, em abril, com 16 times participantes. Logo após, em junho, acontecerão as duas edições do CBCS Retake Series, sendo 8 times do ranking principal e 8 selecionados por meio de um qualificatório aberto – e apenas um de cada grupo irá para os playoffs.

Em julho, teremos a segunda temporada do CBCS Elite League, no mesmo formato da primeira. O torneio retorna em outubro, com a reformulação do Gamers Club Masters – o CBCS Masters -, que irá selecionar os dois melhores de cada grupo para irem aos playoffs.

Todas essas etapas servirão para classificarem, em um ranking, os melhores times do ano e os que participarão do campeonato final.

Premiação separada

Cada etapa terá sua própria premiação, e os valores foram divididos conforme a relevância de cada campeonato.

  1. CBCS Elite League 1 (abril): 100 mil reais
  2. CBCS Retake 1 (junho): 25 mil reais
  3. CBCS Retake 2 (junho): 25 mil reais
  4. CBCS Elite League 2 (julho): 100 mil reais
  5. CBCS Masters (outubro): 50 mil reais
  6. CBCS Finals (dezembro): 200 mil reais
0 0 votes
Article Rating
Sair da versão mobile