Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CoD: Hector “H3CZ” readquire os direitos da OpTic Gaming

Anteriormente os direitos da equipe estavam com a Immortals Gaming Club

0

A OpTic Gaming voltou para as mãos de Hector “H3CZ”. O proprietário readquiriu os direitos da organização que estava com a Immortals Gaming Club (IGC) desde o ano de 2019. A notícia foi divulgada por alguns portais internacionais nas últimas semanas, mas foi oficializado na última quarta-feira (11).

H3CZ esteve junto com a OpTic desde 2007, sendo conhecida como uma das grandes equipes do competitivo de Call of Duty. A organização foi vendida para a Infinite Esports & Entertainment em 2017, mas o CEO seguiu com a equipe. 

A equipe foi vendida para a Immortals Gaming Club em 2019 se juntando a Gamers Club, MIBR e LA Valiant da Overwatch League. 

O CEO esteve presente no projeto da NRG na Call of Duty League, no qual foi representado como a tag da Chicago Huntsmen. Com o término da temporada, o empresário iniciou as conversas com a IGC e conseguiu de volta os direitos da OpTic Gaming. 

Com a saída da OpTic Gaming com a tag de Los Angeles, a 100 Thieves anunciou a volta da equipe no competitivo da CoD League como LA Thieves.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x