Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CoD: Fero, ex-jogador da Florida Mutineers morre aos 21 anos

O jogador passou por grandes equipes do cenário norte americano de Call of Duty

0

Na noite da última terça-feira (10), o ex-jogador da Florida Mutineers, Maurice “Fero” morreu aos 21 anos de idade. A informação foi revelado pelo streamer demisux, no qual era próximo do jogador, e foi confirmado pelos familiares do de Fero.

“Estamos tristes em anunciar seu falecimento. Gostaríamos de afirmar que ele não tirou a própria vida e não estava lutando contra a depressão. Agradecemos o amor e apoio de todos. Agradecemos também a privacidade neste momento”, diz os familiares do jogador no Twitter pessoal de Fero.

Fero foi um dos destaques da Florida Mutineers na temporada de estreia da Call of Duty League. O jogador passou pelas equipes como 100 Thieves, Team Envy e Team Kaliber.

O perfil oficial da Florida Mutineers revelou em seu Twitter, que a causa da morte do jogador foi por conta de um decorrente de ataque cardíaco. 

O perfil oficial da Cal of Duty League também se posicionou sobre o falecimento de Fero e prestou suas condolências aos familiares. 

“A Call of Duty League está de coração partido com a perda trágica de Maurice ‘Fero’ Henriquez. A sua falta será sentida durante a liga e por toda a comunidade de Call of Duty esports. Nossos corações vão para todos os fãs de Fero e seus familiares” diz o comunicado.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x