Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CoD: 12ª temporada de Call of Duty Mobile traz o cenário modo noturno e novo modo de jogo

A nova temporada conta com o novo modo zombies similar ao MW

0

Na última semana, a 12ª temporada de Call of Duty: Mobile, chegou aos servidores. A nova temporada denominada como “Going Dark” terá o modo noturno que será jogado em três mapas. Novas armas chegam ao game, o Passe de Batalha e o evento dos Cavaleiros Divididos. 

Foto: Divulgação/Activision

O modo noturno vai dar aos jogadores o acesso ao óculos de visão noturna que vai iluminar os arredores do operador. A mira a laser também é uma opção para cortar a escuridão do mapa. Assim como no Warzone, o Ataque dos Mortos-Vivos vai transformar os jogadores em zumbis e tem a tarefa de conseguir eliminar os adversários no mapa. 

O Passe de Batalha traz novas armas, projetos de armas e skins, incluindo uma versão do Capitão Price para o evento noturno noturno.

O modo Noturno está presente nos mapas : Crash, Summit e Hackney Yard. O último mapa vem inspirado no tradicional local do Modern Warfare, com as versões noturna e diurna. O mapa conta com diversos escritórios e depósitos no Rio Tâmisa.

Os Cavaleiros Divididos divide os jogadores em dois lados para conquistar novos territórios e ganhar recompensas no processo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x