Deprecated: The predefined locally scoped $http_response_header variable is deprecated, call http_get_last_response_headers() instead in /home/u651042240/websites/M65iPVO8B/public_html/wp-content/plugins/limit-login-attempts-reloaded/core/http/HttpTransportFopen.php on line 118
LoL: RED Canids se mantém no Circuitão; Rensga volta ao campeonato após um split - Pichau Arena

LoL: RED Canids se mantém no Circuitão; Rensga volta ao campeonato após um split

O relegation do Circuito Desafiante 2020 foi encerrado nesta terça-feira (19). A RED Canids venceu a Underrated pelo placar de três a zero, enquanto a Rensga conseguiu garantir sua volta ao Circuitão ao vencer a Intergalaxy Tigers. 

As partidas não foram transmitidas, no qual somente as equipes poderiam divulgar os resultados juntamente com Luiz Andrade, League Ops Coordinator da Riot Games Brasil. 

A RED Canids finalizou sua campanha no Circuitão, na quinta posição na tabela, enquanto a Rensga venceu o torneio do Tier 3 e venceu o relegation contra a IX Tigers. 

Ainda nesta terça-feira, será realizado o relegation do CBLoL 2020. A Team oNe vai encarar a INTZ pela vaga na elite do League of Legends brasileiro, enquanto o perdedor vai cair ou continuar no Circuito Desafiante.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x