CS2: Legacy vs FURIA define semifinalista da FISSURE Playground

Legacy vs FURIA se enfrentaram, nesta quinta-feira (10), no último jogo da fase de grupos do FISSURE Playground 3, campeonato internacional de Counter-Strike 2 (CS2) que está acontecendo em Suzhou, na China. O confronto entre os times classificou o vencedor direto para as semifinais, enquanto o perdedor terá que passar pelas quartas.

Leia mais

Para chegar nesta fase, a Legacy venceu a magic na estreia, por 2×1, e a Alliance, por 2×0. Já a Pantera, superaram a GamerLegion, com um 2×1, e a PARIVISION, por 2×0.

Dentro do servidor, os mapas jogados foram escolhidos para a MD3 (melhor de três), foi a Mirage, Ancient e Dust2. Confira os placares e os ratings dos jogadores.

LEGACY vs FURIA

  • Mirage: Legacy 13×7 FURIA
  • Ancient: 13×9 FURIA

A Legacy venceu o clássico por 2×0 e avançaram direto para as semifinais, enquanto a FURIA jogará as quartas de final e terá a G2 Esports como adversária, em jogo marcado para esta sexta-feira (11), às 6h (horário de Brasília).

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x