CS2: Brasil sofre no primeiro dia do qualifier da IEM Beijing

A quarta-feira (2), foi cruel para os times brasileiros na IEM Beijing 2026 Closed Qualifier, campeonato qualificatório para o evento principal de Counter-Strike 2 (CS2) que acontecerá na China em novembro. Confira como paiN Gaming, DENDELE e MIBR se saíram no primeiro dia de torneio.

Leia mais

Na estreia, todos foram derrotados e caíram para a chave inferior, resultando em apenas mais uma vida na competição:

  • MIBR 1×2 Eterna Fire
  • paiN 0x2 HOTU
  • DENDELE 1×2 EYEBALLERS

Contudo, na sequência, apesar do resultados negativos, o MIBR conseguiu triunfar e garantir a permanência, pelo menos por enquanto, no qualificatório fechado. Já paiN e DENDELE perderam mais uma e deram adeus.

MIBR 2×0 3DMAX

paiN 0x2 BIG

DENDELE 1×2 Color

A equipe não fez uma postagem após o jogo

Então, com somente um remanescente lutando por uma das duas vagas no evento principal, o MIBR volta aos servidores de CS2 nesta quinta-feira (2), às 09h (horário de Brasília) contra a EYEBALLERS.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x