Nesta terça-feira (14), O MIBR anuncia a renovação do patrocinador master do time inclusivo de VALORANT para a próxima temporada de 2025. Além da marca ocupar o espaço principal do uniforme, há mais planos para o novo ano.
Em 2024, a equipe representou o continente americano no VCG (VALORANT Game Changers Championship) e terminou como vice-campeã.
- MIBR e Duzz apresentam novas lines em CONTRA TODOS 2
- VALORANT: Casters fazem tier list para o Kickoff Americas
Natura e time inclusivo de VALORANT do MIBR

Para 2025, a marca planeja colocar as atletas como embaixadoras e trazê-las para o centro das campanhas. Ao longo da temporada, as pro players Juliana “Jubs” Oliveira , Nicolas “srN” Niederauer, Julia “Jelly” Iris, Camila “sayuri” Obam e Melissa “meL” Millena publicarão nas próprias redes sociais conteúdos relacionados ao cenário competitivo e envolverão a Natura de forma orgânica.
O que dizem as partes
A CEO (Chief Executive Officer) da organização, Roberta Coelho, pontua que o MIBR sempre irá “lutar por melhorias e investimentos em todas as modalidades”. A diretora completa dizendo que “a Natura tem sido fundamental no desenvolvimento de nossas modalidades inclusivas”.
Segundo a head da marca Natura e marketing estratégico no Brasil, Julia Ceschin, “A parceria entre Natura e MIBR simboliza a sinergia entre os objetivos de tornar o cenário dos e-sports mais inclusivo”. A profissional lembra também que tiveram “grande sucesso no início dessa história” e quer “alavancar os patamares” trazendo as jogadoras “para dentro do universo da beleza”.
O Kickoff, primeira competição do VCG, está programado para acontecer no fim de janeiro e durar por quase todo o mês de fevereiro. Como a equipe do MIBR não sofreu mudanças, há a expectativa de que alcance bons resultados.