Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

The Union Vira Contra 00Nation e Estreia Com Vitória No VALORANT Challengers Brazil

Equipe agora se junta à Vivo Keyd Stars e ODDIK como vencedoras do primeiro duelo

0

Nesta quinta-feira (19), 00Nation e The Union realizaram partida válida pela primeira rodada do VALORANT Challengers Brazil. Com uma virada a TU saiu como a grande vencedora da primeira partida da noite. Breeze, Fracture e Haven foram os mapas onde as equipes mediram esforços.

Na Breeze, primeiro mapa jogado, quem saiu a frente no placar foi a 00Nation. Contando com um bom jogo feito por Arthur “Artzin” Araujo de Jett, conseguiram realizar um ótimo primeiro tempo atuando como defensores, conseguindo um 9 x 3 no primeiro half.

Quando os lados se inverteram, o bom momento e a confiança da equipe ficaram ainda mais evidentes. Buscando acelerar o ritmo de jogo e se impondo diante o adversário, a 00 conseguiu administrar a vantagem e encerrou a partida com um 13 x 8.

No mapa de Fracture, quem brilhou foi Bruno “b4rtin” Câmara com o campeão Brimstone. O jogador foi responsável por 28 eliminações no segundo duelo da noite, mas não foi capaz de evitar a derrota para a The Union na segunda partida.

The Union vence 00Nation pelo VALORANT Challengers Brazil – Foto: Reprodução/VALORANT Esports BR

A TU mostrou-se uma equipe muito equilibrada em Fracture. Pelo lado defensor, conseguiram ganhar o primeiro half pelo placar de 7 x 5. E quando foi preciso fazer o lado atacante, o time de Filipe “pancc” Martins soube trabalhar e conquistou os 6 pontos restantes, encerrando o segundo jogo em 13 x 10.

A vitória no segundo mapa deixou a The Union mais confiante para a última e decisiva partida na Haven. O terceiro jogo entre as equipes foi o mais desiquilibrado da noite em termos de diferença de pontos e a Union saiu com o 13 x 7 e conquistou a vitória.

Agora, a TU se junta à ODDIK e Vivo Keyd Stars como as equipes que conquistaram vitória na partida de estreia do VALORANT Challengers Brazil. Na próxima semana, os oito times participantes do torneio voltarão ao servidor para a segunda rodada.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x