O streamer Guilherme “Guigz” Carvalho surpreendeu seus espectadores na última quinta-feira (13) com um cosplay inusitado durante sua transmissão na Twitch. Ele trouxe para o VALORANT o personagem Soldado Doss, do filme “Até o Último Homem”, algo que ninguém havia feito no jogo até então.
- Guia de Configurações dos Pro Players de Valorant
- VALORANT: Team Liquid está em busca do hexacampeonato do Game Changers
Além de vestir o cosplay, Guigz incorporou o comportamento do personagem dentro da partida. Como Doss era pacifista e recusava o uso de armas, o streamer não atirava nos oponentes e se dedicava apenas a ajudar e curar aliados, jogando apenas de Sage. “Enquanto eles tiram vidas, estarei salvando”, era o lema.
Confira um clipe retirado da live:
todo dia é uma coisa diferente. Soldado Doss
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/zFMxsfA6T1
— 2G quel (@quelvlr_) February 13, 2025
O filme retrata a história real de Desmond Doss, um soldado condecorado nos Estados Unidos por salvar inúmeras vidas sem disparar um único tiro.
Live on. pic.twitter.com/pjmZWZkS8x
— Guigz (@guigzvlr) February 13, 2025
A iniciativa do streamer gerou reações divididas na comunidade, com críticas e elogios. Entre os que gostaram da ideia, estava Heitor “tck10” Tomazelo, um dos maiores streamers de VALORANT do mundo.
o dia em que @guigzvlr revolucionou o Valorant. pic.twitter.com/mQNn9X8mmL
— C9 TcK10 (@TcK10_) February 13, 2025
E aí, o que você achou do cosplay inusitado e da ideia de Guigz?