Ícone do site Pichau Arena

VALORANT: Fundada por Zenon de apenas 10 anos, Snakers anuncia contratações

Imagem: Divulgação

Fundada em julho de 2021, a organização brasileira de esportes eletrônicos (eSports) Team Snakers prepara-se para integrar o VALORANT. A equipe anunciou as contratações de Marina “maribissx” Dutra e Gabriel “hertz” Dória.

Lançada pelo influenciador de apenas 10 anos, Hugo “Zenon” Aquino, a organização se expande para além do Fortnite e passa a abranger o cenário do jogo de tiro tático da Riot Games. Para Rodrigo Satoru, pai de Zenon e CEO da Snakers, a expansão foi natural e marca a evolução do streamer mirim. 

“Os jogos vão mudando e os gostos também. Por exemplo, hoje o Zenon joga mais VALORANT do que Fortnite. É bom abrirmos esse leque para atrair mais fãs e marcas que queiram patrocinar o time”, explicou Satoru.

A Snakers marca sua entrada no cenário com a chegada de duas contratações: os streamers  Marina “maribissx” Dutra, de 17 anos, e Gabriel “hertz” Dória, de 19 anos. Os dois possuem 20 mil e 70 mil seguidores em suas redes sociais, respectivamente.

Arthur “Stoompay” Luan, de 16 anos, também é uma das novas contratações da organização para o time de steamers, porém, com foco em Fortnite. O criador de conteúdo possui 15 mil seguidores em suas redes sociais. Veja o anúncio:

 

Zenon é o novo fenômeno do Fortnite no Brasil e vem se expandindo com auxilio do pai. Recentemente, a dupla inaugurou a primeira cafeteria temática de animes do Brasil no começo de janeiro, com espaço para games. 

 

Leia também:

CS:GO: FalleN faz doação de R$ 95.200 para ajudar Petrópolis

VALORANT: analista diz que comunidade falha em “comunicação”; entenda

VALORANT: LOUD anuncia Coreano como novo contratado

0 0 votes
Article Rating
Sair da versão mobile