– A Sentinels anunciou a saída do jogador Jordan “Zellsis” Montemurro
– Recentemente o clube também se despediu de Sean “bang” Bezerra
– Montemurro conquistou o VALORANT Masters Madrid 2024 pela organização
Na última terça-feira (28), a Sentinels anunciou a saída de mais um jogador profissional do elenco de VALORANT da organização. Jordan “Zellsis” Montemurro se despediu da torcida e está oficialmente liberado para escutar novas propostas para a temporada de 2026. Vale lembrar que, recentemente, a equipe também deu adeus para Sean “bang” Bezerra, que ficou no time por cerca de um ano.
- VALORANT: MIBR tem desfalque inesperado antes do LCQ
- VALORANT: MIBR anuncia saída de importante jogador; Confira
Montemurro entrou para a Sentinels em julho de 2022, mas deixou o clube em agosto e seguiu para a Version1, na qual permaneceu até outubro de 2022. Logo após, o atleta entrou para a Cloud9, vestindo a camisa entre outubro de 2022 e setembro de 2023, quando retornou para a Sentinels, time em que se manteve até o recente anúncio.
We accomplished so much in 2 years, and I'm forever grateful for this chapter with Sentinels. The happy times, the sad times, the angry times, all of it was worth the journey, and while it may not have ended the way we hoped, I'm glad it all happened. Thank you for everything SEN… https://t.co/kUFjqzTi2p
— Jordan Montemurro (@Zellsis) October 29, 2025
Por meio de uma publicação feita no X (antigo Twitter), Zellsis escreveu: “Conquistamos tantas coisas em dois anos e serei eternamente grato por este capítulo com a Sentinels. Os momentos felizes, tristes, de raiva, toda a jornada valeu a pena, e, embora talvez não tenha terminado como esperávamos, fico feliz que tudo tenha acontecido. Obrigada por tudo!”
Em 2024, ao lado de Zachary “zekken” Patrone, Gustavo “Sacy” Rossi, Tyson “TenZ” Ngo e Amine “johnqt” Ouarid, o pro-player conquistou o VALORANT Masters Madrid. A final foi contra a Gen.G Esports, e a formação venceu por 3×2. A ocasião também foi marcada por ter sido um dos últimos campeonatos disputado pelo brasileiro Sacy, que anunciou a aposentadoria pouco tempo depois.