– A Sentinels confirmou a saída de Zachary “zekken” Patrone da organização
– Pro-player conquistou o VALORANT Masters Madrid 2024 vestido a camisa do clube
– Zekken deixa a equipe após três anos
No último sábado (1º), a Sentinels confirmou a saída de mais um jogador profissional importante da line-up de VALORANT da organização. Zachary “zekken” Patrone deixará o clube após três anos vestindo a camisa vermelha e preta. Recentemente, a equipe também anunciou a saída de Jordan “Zellsis” Montemurro e Sean “bang” Bezerra.
- VALORANT: Stellae dispensa time que disputou o Game Changers
- VALORANT: MIBR fica a um passo do mundial em Seoul
Zachary Patrone anteriormente esteve em times como Wichita Wolves, Phoenix1, Noble e XSET, mas foi na Sentinels em que conseguiu o maior feito ao conquistar o VALORANT Masters Madrid 2024 ao lado de Gustavo “Sacy” Rossi, Tyson “TenZ” Ngo, Amine “johnqt” Ouarid e Jordan “Zellsis” Montemurro.
You set the bar for what it means to be a Sentinel
There will always be a key to the city for you @zekkenVAL pic.twitter.com/mHtOuN2gsE
— Sentinels (@Sentinels) November 1, 2025
Por meio do X (antigo Twitter), o pro-player agradeceu: “Obrigado Sentinels por tudo nesses últimos três anos. Competir e vencer por esta organização foi a realização de um sonho. Nunca vou esquecer todas as lembranças e serei eternamente grato pelo apoio da SEN City. Espero ter representado vocês bem”.
Recentemente, surgiram boatos sobre a contratação de Zachary “zekken” Patrone e Roberto “Mazino” Rivas para o MIBR em 2026. Além disso, é dito que Erick “aspas” Santos optou por continuar jogando no Brasil, mesmo sendo sondado por instituições de diversas regiões, incluindo as do VCT China (VALORANT Champions Tour) e Américas. Se confirmado os rumores, a formação deve ser a seguinte:
- Andrew “Verno” Maust
- Erick “aspas” Santos
- Roberto “Mazino” Rivas
- Zachary “zekken” Patrone