– O MIBR venceu a Wadadaa por 3×1
– A equipe garantiu a vaga no Game Changers Championship
– O primeiro adversário do clube no mundial será a GIANTX
Neste domingo (2), aconteceu a final do Game Changers Americas LCQ 2025 (Last Chance Qualifier), campeonato inclusivo de VALORANT no qual os segundos colocados do circuito de cada região (Brasil, América Latina e América do Norte) disputam pela última vaga para o Game Changers Championship (GCC), que este ano acontece em Seul, na Coreia do Sul.
- VALORANT: Sentinels confirma saída de estrela; Confira
- VALORANT: Stellae dispensa time que disputou o Game Changers
A final teve o duelo entre MIBR e Wadadaa em MD5 (melhor de cinco). O time brasileiro começou com vitória na Abyss, porém sofreu derrota na Lotus. A Ascent e a Bind vieram para cravar a vitória de vez, e, com direito a virada e prorrogação nos dois mapas, a equipe de Paula “bstrdd” Naguil garantiu a passagem para o mundial na Ásia. Confira os resultados:
MIBR vs Wadadaa
- Abyss: 13×6 (MIBR)
- Lotus: 13×8 (WADA)
- Ascent: 14×12 (MIBR)
- Bind: 14×12 (MIBR)
NÓS VAMOS PRO MUNDIAL. 🇰🇷
ACREDITA QUE AQUI É O EXÓDIA!@melfps | @srnfps1 | @bstrddgg | @sayurivlr | @melfps | @pleetsfps | @JhowGG1 pic.twitter.com/FU1FwwBzWm
— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) November 2, 2025
Agora, assim como a Team Liquid Visa (TLV), o MIBR segue para o GCC, que acontece entre 20 e 30 de novembro. Os adversários de estreia de ambos os clubes já foram definidos. O MIBR enfrentará a GIANTX, enquanto a TLV terá o primeiro embate contra a KRÜ Esports. Você pode acompanhar os jogos por meio dos canais oficiais do VALORANT Esports Brasil na Twitch ou no YouTube.