Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: MIBR se despede oficialmente de pro player

Giulia "lissa" Lissa já estava fora dos planos do MIBR desde dezembro de 2025

0

– O MIBR anunciou oficialmente a saída de Giulia “lissa” Lissa
– A jogadora profissional não estava nos planos da organização desde dezembro de 2025
– A atleta disputará o VCT 2026: Game Changers Brazil Kickoff pelo time Gênias do Bem

Na última quinta-feira (29), o perfil oficial do MIBR no X (antigo Twitter) publicou um comunicado no qual anuncia oficialmente a saída de Giulia “lissa” Lissa da equipe de VALORANT inclusivo da organização.

Vale lembrar que a jogadora profissional estava fora dos planos da equipe desde dezembro de 2025, quando a própria comunicou, também por meio do X, que, mesmo ainda sob contrato do Made in Brazil, estava liberada para ouvir propostas para 2026.

No entanto, a atleta não ficará longe do cenário do FPS (First-Person Shooter). A pro player disputará, ao lado de Nicolas “srN” Niederauer, Camila “sayuri” Obam Vitória “vii” Rabelo e Allie “allie“ o VCT 2026: Game Changers Brazil Kickoff (VALORANT Champions Tour), por meio do time nomeado Gênias do Bem. A competição acontece entre 2 e 17 de fevereiro.

5 1 voto
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x