– MIBR anunciou a saída de Marlow da equipe
– Profissional era o assistente técnico
– Ficou por lá por quase dois anos, acumulou três títulos e um vice mundial
O MIBR GC (Game Changers) liberou oficialmente Marlow “Marlow” Garcia da comissão técnica da equipe inclusiva de VALORANT na última terça-feira (28). O único detalhe é que o anúncio antecede o campeonato mais importante para a organização na modalidade.
- VALORANT: MIBR anuncia saída de importante jogador; Confira
- VALORANT: Veja quem caiu e quem subiu para o VCT em 2026
A organização anunciou a saída do técnico assistente através da rede social X (antigo Twitter), mas sem dar motivos para tal decisão, deixando totalmente em aberto. Porém, a equipe irá disputar o VCT 2025: Game Changers Américas Last Chance Qualifier (LCQ) neste sábado (01) e agora está “desfalcada”.
Foram quase 2 anos juntos. Foram 3 títulos de #VCTGameChangers e um TOP 2 Mundial.
Somos muito gratos por cada ensinamento que você trouxe ao time, sendo peça fundamental do EXÓDIA. Obrigado, @marlowfps 💙 pic.twitter.com/uKSCHnMsq7
— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) October 28, 2025
Marlow foi peça fundamental em três títulos e um vice mundial do elenco e estava presente no Made In Brazil desde janeiro de 2024, completando quase dois anos juntos. Agora a comissão do time é composta apenas por Marcelo “pleets” Leite.
Acompanhe o LCQ do Game Changers Américas pelo canal oficial do VALORANT Esports Brasil na Twitch e YouTube. O evento será responsável por classificar mais uma organização ao VCT Game Changers Championship 2025, mundial da modalidade.