Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: MIBR tem desfalque inesperado antes do LCQ

Disputa pela última vaga no mundial ficou mais complicada

0

MIBR anunciou a saída de Marlow da equipe
– Profissional era o assistente técnico
– Ficou por lá por quase dois anos, acumulou três títulos e um vice mundial

O MIBR GC (Game Changers) liberou oficialmente Marlow “Marlow” Garcia da comissão técnica da equipe inclusiva de VALORANT na última terça-feira (28). O único detalhe é que o anúncio antecede o campeonato mais importante para a organização na modalidade.

A organização anunciou a saída do técnico assistente através da rede social X (antigo Twitter), mas sem dar motivos para tal decisão, deixando totalmente em aberto. Porém, a equipe irá disputar o VCT 2025: Game Changers Américas Last Chance Qualifier (LCQ) neste sábado (01) e agora está “desfalcada”.

Marlow foi peça fundamental em três títulos e um vice mundial do elenco e estava presente no Made In Brazil desde janeiro de 2024, completando quase dois anos juntos. Agora a comissão do time é composta apenas por Marcelo “pleets” Leite.

Acompanhe o LCQ do Game Changers Américas pelo canal oficial do VALORANT Esports Brasil na Twitch e YouTube. O evento será responsável por classificar mais uma organização ao VCT Game Changers Championship 2025, mundial da modalidade.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x