– Erick “aspas” Santos deve continuar no MIBR em 2026
– O jogador foi o mais requisitado da offseason e por times do VCT China e Américas
– O MIBR recentemente disputou o VALORANT Champions 2025, ficando em 5º/6º lugar
O cenário competitivo de VALORANT esteve movimentado nesta quinta-feira (23), e uma das notícias responsáveis por isso foi sobre o futuro do jogador profissional Erick “aspas” Santos. De acordo com o Sheep Esports, o atleta tem um acordo verbal para continuar no Made In Brazil (MIBR) em 2026. Vale lembrar que, em novembro, o player completará um ano atuando pela equipe.
- VALORANT: Playoffs do Ascension; Datas, horários e onde assistir
- VALORANT: Jogador deixa a Sentinels após um ano na equipe
Segundo rumores, organizações de diversas regiões demonstraram interesse na estrela do MIBR, principalmente clubes do VCT China (VALORANT Champions Tour) e Américas. Além disso, Erick Santos foi o pro player mais requisitado na offseason. No entanto, ao que parece, aspas optou por continuar jogando em casa.

O jogador de 22 anos tem passagem por times como SLICK, Leviatán e LOUD, sendo este último onde conquistou o VALORANT Champions 2022 ao lado de Bryan “pANcada” Luna, Gustavo “Sacy” Rossi, Matias “Saadhak” Delipetro e Felipe “Less” Basso. Na data, o astro foi consagrado como MVP (Most Valuable Player) da grande final.
Recentemente, o MIBR disputou o VALORANT Champions 2025. A formação, que reunia Eduardo “xenom” Soeiro, Andrew “Verno” Maust, Arthur “artzin” Araujo, Gabriel “cortezia” Cortez e Erick “aspas” Santos, foi eliminada após perder a série em MD3 (melhor de três) contra a DRX por 2×1. Os brasileiros ficaram em 5º/6º lugar na competição.