Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: Rumor indica volta de mapa queridinho; confira

Mapa é bastante amado pela comunidade

Getting your Trinity Audio player ready...

De acordo com rumores, a Riot Games irá trazer de volta a Ascent, um dos queridinhos da comunidade, para a rotação de mapas, no lugar da Bind, no próximo ato do jogo, ainda sem data de previsão para chegar ao VALORANT.

📰Leia mais:

O ato dois (último a entrar no game) trouxe de volta a Fracture e a Lótus para o lugar da Abyss e Corrode, além de ter lançado o agente Miks. O rumor foi postado pelo insider @AkamaruVal na rede social X (antigo Twitter).

A Publisher anunciou a saída da Ascent em novembro de 2024, que estava presente na rotação desde seu lançamento, em 2020. Por outro lado, a Bind tinha recém retornado, em junho do ano passado, e já saíra novamente.

Imagem reprodução/Riot Games

Contudo, as alterações dos mapas são geralmente duplas, ou seja, outra mudança acontecerá, mas ainda não foi revelada pelos insiders ou pela própria Riot Games.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x