– A LOS liberou quatro atletas e o técnico de VALORANT
– Equipe conquistou o primeiro split do VCB, mas não classificou ao Ascension
– Apenas o mwzera ficou no time
A LOS, organização brasileira de eSports, anunciou na última sexta-feira (04), a liberação do elenco de VALORANT de forma oficial, deixando apenas uma peça no elenco para a temporada de 2026.
- Champions 2025: Atropelo define primeiro finalista do mundial
- VALORANT: Ingressos do VCT Ascension Americas estão à venda
O ano foi de altos e baixos para a onda laranja, que conquistou o primeiro split do VCB (VALORANT Challengers Brasil), mas acabaram não classificando para o objetivo final: o Ascension Américas. Diante disso, a organização liberou quatro atletas e o técnico:
- Matheus “mazin” Araújo
- Gabriel “qck” Lima
- João “jzz” Silva
- Gustavo “GuhRVN” Ferreira
- Pedro “Koy” Pulig – (técnico)
Então, o único remanescente dos jogadores profissionais que atuaram pelo time foi Leonardo “mwzera” Serrati, que, aparentemente, seguirá na organização para 2026. No comunicado de despedida, a LOS agradeceu pela conquista do VCB, mas que o capítulo foi encerrado.
“Hoje é dia de nos despedirmos dos players de VALORANT. Agradecemos pelo empenho demonstrado ao longo de todo o ano de 2025. Tivemos a felicidade de conquistar o título no primeiro split do VCB, mas este capítulo chega ao fim. Desejamos sucesso aos jogadores em suas próximas jornadas.” – LOS
Hoje é dia de nos despedirmos dos players de VALORANT.
Agradecemos pelo empenho demonstrado ao longo de todo o ano de 2025. Tivemos a felicidade de conquistar o título no primeiro split do VCB, mas este capítulo chega ao fim. Desejamos sucesso aos jogadores em suas próximas… pic.twitter.com/xZZJTEjUrL
— LØS (@losgrandesgg) October 3, 2025