Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Com Direito A Virada No Último Mapa, TBK Vence TropiCaos No VALORANT Challengers Brazil

Jogo fechou a primeira semana de jogos do torneio

0

Na última partida válida pela primeira semana do VALORANT Challengers Brazil, TBK protagoniza virada no último mapa e garante vitória contra a TropiCaos pelo placar de 2 x 1. Pearl, Icebox e Ascent, respectivamente, foram os mapas onde ambas equipes se combateram.

Na Pearl, viu-se uma TBK muito confiante e equilibrada durante toda partida. Com a Killjoy de Matheus “matheuzin” Lima muito bem executada tanto do lado atacante quando do lado defensor, a TBK não teve muitas dificuldades, controlou o jogo e conseguiu a vitória no mapa por 13 x 8.

A partir daí, no mapa de Icebox, a TropiCaos acordou e simplesmente passou o trator por cima da equipe adversária e conseguiu empatar a série em 1 x 1, com um placar de 13 x 5 no mapa mais gelado do VALORANT. Contando com uma atuação espetacular de Rafael “mNdS” Mendes com a personagem Killjoy pelo lado defensor.

TBK vence TropiCaos em jogo válido pela primeira rodada do VALORANT Challengers Brazil – Foto: Reprodução/VALORANT Esports Brasil

Na Ascent foi onde tudo se equilibrou e ambas equipes fizeram o jogo da vida. O começo foi um dos melhores para a TropiCaos, que atuando como defensor terminou o primeiro half com um 8 x 4, mesmo perdendo os três primeiros rounds.

Porém quando os lados se inverteram, viu-se a mesma TBK que foi vista no primeiro mapa do duelo. Guiados pelo KAY/O de Lucas “luk” Soares a equipe conseguiu neutralizar a Caos, fez 7 pontos seguidos e tomou as rédeas da partida. A TropiCaos até que tentou encostar novamente no placar, mas o esforço não foi suficiente e o jogo terminou em 13 x 11.

Ao fim da primeira rodada, Vivo Keyd Stars, ODDIK, The Union e TBK foram as organizações que saíram com a vitória na estreia. Na próxima semana, as rodadas acontecerão na quarta-feira (24) e quinta-feira (25) e as equipes voltarão a se enfrentar.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x