– O MIBR venceu a Wadadaa no Game Changers Americas LCQ por 3×1
– A equipe garantiu a última vaga para o Game Changers Championship
– Paula “bstrdd” Naguil quer enfrentar a Team Liquid Visa e deseja um jogo “difícil”
No último domingo (2), o time de VALORANT inclusivo do MIBR disputou a final do Game Changers Americas LCQ (Last Chance Qualifier). Em uma série intensa, com direito a virada e prorrogação, a equipe brasileira venceu a Wadadaa e garantiu a última vaga para o Game Changers Championship (GCC), que este ano acontece em Seul, na Coreia do Sul.
- VALORANT: MIBR triunfa no Game Changers Americas LCQ
- VALORANT: Sentinels confirma saída de estrela; Confira
Após a vitória, durante a coletiva de imprensa, Paula “bstrdd” Naguil respondeu à Pichau Arena qual time do GCC pensa ser mais complicado de enfrentar:
“Eu acho que vai ser a Team Liquid e eu espero muito que seja bem difícil, pra chegar em um 3×2 na final e ganhar delas. Eu quero muito ganhar da Team Liquid. Se preparem Team Liquid, estou chegando.” – Paula “bstrdd” Naguil

Vale lembrar que a jogadora profissional atuou na Team Liquid Visa durante três anos e, no clube, conseguiu diversas conquistas, alcançando inclusive a premiação como MVP (Most Valuable Player) da grande final do VCT 2025: Game Changers Brazil Kickoff. A pro-player deixou a organização em junho de 2025, quando seguiu para o MIBR.
O mundial acontecerá entre os dias 20 e 30 de novembro. Os primeiros adversários do MIBR e da Team Liquid Visa (TLV) já foram definidos. O MIBR estreará em confronto contra a GIANTX, enquanto a TLV enfrentará a KRÜ Esports. Você pode acompanhar os jogos por meio dos canais oficiais do VALORANT Esports Brasil na Twitch ou no YouTube.