– A Sentinels anunciou a saída de Sean “bang” Bezerra da equipe de VALORANT
– Jogador ficou pouco mais de um ano na organização
– O futuro do pro-player permanece incerto
Na tarde desta quarta-feira (22), a Sentinels fez uma publicação via X (antigo Twitter) anunciando a saída do jogador profissional Sean “bang” Bezerra da equipe de VALORANT. O anuncio foi feito por meio de um vídeo, no qual a organização também agradeceu o player pelo tempo que vestiu a camisa do clube.
- VALORANT: Campeão mundial faz anúncio importante; Confira
- VALORANT: Times do VCB poderão jogar o Champions? Entenda
No post, a corporação escreveu: “Hoje nós dizemos adeus para Sean “bang” Bezerra. Foi apenas um ano, mas pareceu muito mais que isso”. Com a saída do atleta, confira como ficará a nova formação do time:
- Zachary “zekken” Patrone
- Amine “johnqt” Ouarid
- Jordan “Zellsis” Montemurro
- Marshall “N4RRATE” Massey
- Yassin “reduxx” Aboulalazm (substituto)
Today we say goodbye to @bangzerra
It was only a year, but it felt like so much more pic.twitter.com/tKgi9yT26v
— Sentinels (@Sentinels) October 22, 2025
Sean Bezerra se manifestou sobre a saída por meio do X: “Quero agradecer à Sentinels pela oportunidade e a todos os meus parceiros de equipe e treinadores por se esforçarem tanto e tornarem minha experiência tão incrível. É difícil olhar para trás ao longo desse ano e não ficar decepcionado, mas isso só me deixou mais motivado do que nunca para melhorar e ter sucesso numa próxima vez. Até logo”.
I want to thank Sentinels for the opportunity and all my teammates and coaches for working as hard as they did and making my time there such a great experience. It’s hard to look back on this year and to not be disappointed, but it’s only made me more motivated than ever to… https://t.co/xa0bueh5Uf
— SEN bang (@bangzerra) October 22, 2025
Bezerra entrou para a Sentinels em outubro de 2024 e, anteriormente, passou por times como 100 Thieves, TSM, OTW Esports, Team Serenity e Phoenix1. O futuro do pro-player, que atua no cenário competitivo desde 2020, ainda é incerto.