Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: ANGE1 anuncia aposentadoria e futuro no cenário

O ex-jogador profissional pretende continuar no cenário competitivo como treinador

Getting your Trinity Audio player ready...

– Kyrylo “ANGE1” Karasov, IGL da Natus Vincere, anunciou a aposentadoria do cenário competitivo como jogador
– Atleta é o mais velho a ter jogado o VCT e o Champions
– O ex-jogador profissional pretende atuar como treinador no próximo ano

Kyrylo “ANGE1” Karasov, IGL da Natus Vincere no VALORANT, anunciou nesta sexta-feira (5) a aposentadoria do cenário competitivo como jogador, após 20 anos de carreira. O comunicado foi feito por meio do X (antigo Twitter). O atleta é o mais velho a ter jogado o VCT e o Champions.

Na publicação, ANGE1 informa: “20 anos jogando chegaram ao fim. Após uma breve pausa, entendi que é necessário muito foco e energia para competir no nível mais alto. Eu realmente dei o meu melhor nos últimos dois anos, mas, infelizmente, as expectativas e a realidade não corresponderam”.

O ex-jogador profissional revelou que planeja continuar no cenário competitivo, mas de forma diferente: “Ainda acredito na minha visão de jogo. Aprendi muitas coisas durante a minha longa carreira. Então, não fiquemos tristes; uma jornada termina e outra começa. A partir da próxima temporada, tentarei atuar como treinador”.

O ucraniano venceu o VALORANT Masters Copenhagen em 2022, quando vestia a camisa da FunPlus Phoenix. A carreira em FPS, no entanto, começou muito antes, no Counter-Strike (CS:GO). ANGE1 permaneceu na modalidade até abril de 2020, defendendo a HellRaisers, time no qual atuou por seis anos consecutivos.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x