– A 2GMAME anunciou o fim da equipe academy de VALORANT
– Com o rebaixamento para o VCB o time não pode continuar com a line-up
– Jogadores devem seguir livres para receber propostas de outras organizações
A 2GAME anunciou, na tarde desta quarta-feira (3), o fim da line-up academy de VALORANT da organização. O motivo é que, com o rebaixamento para o VCB (VALORANT Challengers Brasil), a equipe não pode continuar com o projeto, que é exclusivo para os times que fazem parte do VCT (VALORANT Champions Tour).
- VALORANT: Do campus ao topo; Universidade jogará o Ascension
- VALORANT: MIBR faz intensivão para o Champions; Entenda
Por meio do X (antigo Twitter), a organização se manifestou: “Esse projeto nasceu com o propósito de acreditar em novos talentos, dar espaço ao desenvolvimento e fortalecer ainda mais o cenário. Foram meses intensos de trabalho, evolução e momento que ficarão marcados na história da 2GAME. Temos muito orgulho de tudo que construímos juntos e só podemos agradecer a cada jogador e staff que fez parte dessa história”.
Hoje encerramos oficialmente nossa line-up da 2GAME Academy no #ChallengersBR
Esse projeto nasceu com o propósito de acreditar em novos talentos, dar espaço ao desenvolvimento e fortalecer ainda mais o cenário.
Foram meses intensos de trabalho, evolução e momentos que ficarão… pic.twitter.com/yw6QjDWHji
— 2GAME Esports (@2GAMEgg) September 3, 2025
Agora, os jogadores João “Brinks” Victor, Matheus “DeNaro” Hipólito, Ithallo “forbanz” Paula, Fernando “lucks” Almeida e Estevão “Askia” Palmeira devem seguir livres para receber propostas de outras equipes.