Ícone do site Pichau Arena

TFT: Riot Games divulga os detalhes do novo conjunto Destinos

Foto: Reprodução/Riot Games

A Riot Games anunciou as novidades do seu novo conjunto Destinos de Teamfight Tatics, no qual vai contar com campeões quatro estrelas novas classes e uma nova mecânica de Galio. As novas classes serão Mestre da Guerra, Lunar e Cultista – além da mecânica do Escolhido. 

O conjunto chegará ao servidor geral à partir da Atualização 10.19, prevista para setembro.O servidor público atual de Teamfight Tatics está no patch 10.17. Confiras as novidades: 

Mecânica de Destinos- Escolhido:

Em Destinos, uma das principais formas de conquistar a vitória será selecionando o Campeão “Escolhido” para a sua equipe.

Uma das características dele (origem ou classe) fica com o efeito de “Escolhido” e conta como dois.

Recebe +200 de Vida e um atributo adicional único, podendo ser 500 de Vida, 35% de Poder de Habilidade, 50 de Dano de Ataque ou 25% de custo de Mana reduzido (valores sujeitos a mudanças).

Mestre da Guerra

Os Campeões com essa característica receberão Vida e Poder de Habilidade para cada batalha que vencerem e também para as vitórias em batalhas anteriores, de quando o efeito dessa característica ainda não estava ativo. Este efeito aumenta até o limite de cinco, ou seja, quanto mais você usa os Campeões, mais fortes eles ficam.

Mestres da Guerra têm um adicional de:

Lunar

A característica Lunar permite criar campeões quatro estrelas. Porque o efeito da característica é conceder uma estrela ao campeão Lunar de menor quantidade de estrelas caso tenha um campeão Lunar, uma estrela e outros dois com duas estrelas, o efeito será dado ao campeão Lunar de uma estrela, transformando-o em duas estrelas.

Cultista

A origem Cultista é uma das principais características de Destinos e também a maior de todas, já que conta com um total de oito Campeões. Eles juntam seus poderes para invocar o Galio Senhor Demoníaco, no qual quanto mais Cultistas no tabuleiro, mas forte será o Galio invocado.

Campeões

Custo 1:

Custo 2:

Custo 3:

Custo 4:

5 1 vote
Article Rating
Sair da versão mobile