Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: 4 atiradores mais fáceis de jogar

Varus e Miss Fortune estão na lista da Riot Games

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League of Legends (LoL) é um jogo bem complexo e para iniciantes é um pouco difícil de entender quais personagens são mais fáceis para começar a jogar. Pensando nisso, a Redação da Pichau Arena separou quatro atiradores que contam com uma gameplay mais acessível.

A lista foi feita de acordo com a dificuldade que a própria Riot Games – desenvolvedora do game – inclui em seu site oficial e explica um pouco mais sobre cada campeão. Confira:

 

1 -Akshan

O sentinela rebelde do LoL foi lançado recentemente a ainda é um considerado um campeão novo. Muitos ainda não sabem direito o que Akshan faz, mas é importante saber que ele conta com ataques adicionais e tem como ir para cima do inimigo, como também fugir.

Para quem está começando a jogar, é uma boa alternativa. Entenda suas habilidades:

 

Passiva: Os Ataques e Habilidades de Akshan causam dano adicional a cada terceiro acerto e concedem a ele um Escudo se o alvo for um Campeão. Ao Atacar, ele desfere um Ataque adicional que causa dano reduzido. Se cancelar o Ataque adicional, ele recebe Velocidade de Movimento.

Q: Akshan arremessa um bumerangue que causa dano na ida e na volta, ganhando alcance a cada vez que atingir um inimigo.

W: Akshan marca Campeões inimigos passivamente como Canalhas quando eles abatem Campeões aliados. Se Akshan abater um Canalha, ressuscita o aliado abatido, recebendo ouro adicional e removendo todas as marcas. Quando a Habilidade é ativada, Akshan fica camuflado, recebendo Velocidade de Movimento e Regeneração de Mana enquanto se move em direção a Canalhas. Akshan perde a camuflagem rapidamente enquanto não estiver em um arbusto ou próximo a um terreno.

E: Akshan dispara um arpéu em um terreno e se balança ao redor dele, atirando repetidamente no inimigo mais próximo enquanto estiver se balançando. Ele pode saltar antecipadamente ou ser derrubado ao colidir com Campeões ou terrenos.

R: Akshan trava a mira em um Campeão inimigo e começa a armazenar balas. Ao terminar, ele dispara todas as balas armazenadas, causando dano com base na Vida perdida do primeiro Campeão, tropa ou estrutura que atingir.

2 – Graves

Imagem: Reprodução/Riot Games

Graves é um campeão versátil. Apesar de ser encarado como ADC pela Riot Games, é possível vê-lo em outras rotas, tais como na jungle como também no top e algumas vezes no mid.

O importante  é saber que ele consegue cegar o oponente, dando espaço para possíveis fugas caso você esteja começando sua jornada em Summoner’s Rift. Saiba sobre seu kit:

 

Passiva: A escopeta de Graves tem algumas propriedades únicas. Ele precisa recarregar quando sua munição acaba. Ataques disparam 4 projéteis que não podem atravessar unidades. Não Campeões atingidos por mais de um projétil são empurrados para trás.

Q: Graves dispara um projétil explosivo que detona após 2s, ou 0,2s caso atinja terreno.

W: Graves atira uma bomba de fumaça na área-alvo, criando uma nuvem de fumaça que reduz o alcance de visão. Inimigos atingidos no impacto inicial sofrem Dano Mágico e têm sua Velocidade de Movimento reduzida por um curto período de tempo.

E: Graves avança em linha reta, recebendo Armadura adicional por muitos segundos. Se Graves avançar em direção a um Campeão inimigo, ele recebe dois acúmulos de Bravura Indômita. Atingir inimigos com ataques básicos reduz o Tempo de Recarga dessa habilidade e redefine o efeito de resistência.

R: Graves atira um projétil explosivo que causa muito dano ao primeiro campeão que acertar. Após atingir um campeão ou chegar ao seu alcance máximo, o projétil explode, causando dano em uma área em cone.

3- Miss Fortune

Imagem: Reprodução/Riot Games

A pirata destemida e mais amada e odiada do game também é uma boa opção para os iniciantes, já que possui habilidades  que permitem fugir ou iniciar confrontos.

Além disso, seu ultimate (R) tem muito dano e caso seja usado da forma correta, pode adquirir abates com facilidade e até roubar objetivos (dragão, barão e etc…). Veja como a campeã funciona:

 

Passiva: Miss Fortune causa Dano Físico adicional sempre que usar um ataque básico em um novo alvo.

Q: Miss Fortune dispara contra um inimigo, causando dano a ele e a um alvo atrás dele. Ambos os acertos também podem aplicar Batida do Amor.

W: Miss Fortune ganha Velocidade de Movimento passivamente quando não está sendo atacada. Esta habilidade pode ser ativada para conceder Velocidade de Ataque adicional por um curto período. Enquanto está em Tempo de Recarga, Batida do Amor reduz o Tempo de Recarga restante de Desfilando.

E: Miss Fortune revela uma área com uma saraivada de balas, causando ondas de dano e reduzindo a velocidade dos oponentes.

R: Miss Fortune canaliza uma saraivada de balas em formato de cone à sua frente, causando muito dano aos inimigos. Cada remessa de Metendo Bala pode causar Acerto Crítico.

4 – Varus

Imagem: Reprodução/Riot Games

A flecha da vingança é um ótimo campeão para quem está começando a jogar de atirador por causa do kit de habilidades que o personagem possui.

É essencial saber que Varus conta com uma habilidade passiva que contam com dano adicional. Além disso, conta com habilidades que imobilizam seus inimigos. Confira as skills de Varus:

 

Passiva: Ao conseguir um abate ou assistência, Varus recebe Velocidade de Ataque temporariamente. O efeito é maior se o inimigo for um Campeão.

Q: Varus prepara um poderoso disparo, que ganha alcance e dano extra quanto mais demorar para ser lançado.

W (Passivo): Os ataques básicos de Varus causam Dano Mágico adicional e aplicam Arruinar. As outras habilidades de Varus detonam os acúmulos de Arruinar, causando Dano Mágico com base na Vida máxima do alvo. Ativo: Varus fortalece sua próxima Flecha Perfurante

E:Varus dispara uma chuva de flechas que causa Dano Físico e profana o terreno. Terrenos profanados reduzem a Velocidade de Movimento, autocura e regeneração dos inimigos.

R: Varus lança um tentáculo de corrupção que causa dano e imobiliza o primeiro Campeão inimigo atingido, espalhando-se ainda para os Campeões inimigos próximos que ainda não estiverem infectados, imobilizando-os ao contato.

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